SOLSoftware

netSiga

Sistema Integrado de Gestão de Ativos

Exemplo de ecrãs do netSiga

Aplicação de gestão para empresas de recuperação de crédito e dívidas.


Desenvolvida e melhorada ao longo dos últimos 15 anos sendo utilizada em empresas líderes do mercado.

Aplicação WEB (Cloud) que permite ser utilizada de igual forma em qualquer aparelho com acesso à internet: de computadores antigos, a portáteis, tablets, smartphones, etc.

Seja Windows, Mac, Linux, Android.

Dependendo das exigências de alguma financeira ou de desejo da empresa (cliente), a aplicação pode ficar alojada no servidor da empresa, ou num dos nossos servidores. Os nossos servidores podem ficar configurados de forma a garantir a Continuidade do Negócio, caso ocorra algum problema no servidor da empresa.

Migramos os dados da aplicação em uso atualmente. Assim não perderá nenhuma da valiosíssima informação que obteram ao longo dos anos.


Diversas opções como:

Base

Titular da dívida - identificados com Nome, NIF, podendo ter um número ilimitado de moradas (uma Ok, outras Inativas), de contactos (telefone, email, telemóvel da empresa, etc), e de situações profissionais.

Processo/dossier - ficam agregadas diversas informações como a Conta Corrente, todos os Contactos efetuados, Recebimentos de todas as gestões, Simulador de valores a solicitar ao devedor, etc.

Inspetores Externos - ferramenta desenvolvida para ser utilizada em terminais com ecrã pequeno. Para terminais com ecrãs aceitáveis, pode-se utilizar a aplicação principal.

Extranet - para que os seus clientes consultem em qualquer momento o ponto de situação da carteira que lhe foi confiada, podendo enviar comentários para o seu BackOffice, ou mesmo diretamente para o Inspector/Gestor do processo/dossier.

Starter

Comunicações - envio de SMS's individuais ou em massa, envio de Emails individuais ou em massa, envio de Cartas via email (PDF) ou preparação para posterior envio de cartas pelo BackOffice.

Acordos - possibilidade de registar acordos (PTP) que darão origem a Mapas de Previsões, etc. No caso de Campanhas, é possível inserir as regras para os acordos.

Comissões - está facilitada a inserção de Calculo de Comissões aos inspectores/gestores, segundo regras a definir pela empresa.

BackOffice - ferramentas para utilização pelo BackOffice como Análise de Carteiras, Análise de Acordos, etc.

Importadores e Exportadores - adaptados aos requisitos de comunicação com os clientes.

Advanced

Supervisor - ferramentas para utilização pela Supervisão como para Controlo de Objectivos, Controlo de Taxas de Sucesso, Distribuição automática de processos, etc.

Automatização - automatização de diversas tarefas (envio email n após 15 dias, envio por email para a financeira com resumo de contactos da semana anterior, etc.), e envio de alertas automático (por exemplo, Lista de Contratos sem contacto há mais de x dias).

Call Center - completa gestão de um Call Center, permitindo por exemplo, solicitação de pedidos diretamente para os clientes, sem intervenção do BackOffice, etc. etc.

Ultimate

Graficos e Estatísticas - com taxas de recuperação, por inspector/gestor, zona geográfica, intervalo de valores, antiguidade, etc. etc.

Scoring - permite-lhe associar um valor a cada processo/dossier que lhe permita verificar qual a probabilidade de sucesso com esse processo. Desta forma consegue, por exemplo, apenas enviar SMS ou Email para os com alta probabilidade, começar a trabalhar os mais fáceis, propor anulação apenas dos com muito baixa probabilidade, etc., etc. Você é que é o perito no seu negócio!!

Presencial - serviço presencial regular para análise de requisitos e outros desenvolvimentos específicos pretendidos, também para outras áreas da empresa.

Migração de Dados - na medida do possível, iremos migrar os dados de aplicações anteriores, de forma a não haver quebra nos processos da empresa, nem terem que alterar constantemente entre aplicações, começando a usar quase em exclusivo o netSiga.